segunda-feira, 30 de maio de 2011

"Texto Negão"

                 A produção, seja literária, de indumentária, cenário e repertório estão mesmo dando muitos frutos, cada semana nos surpreendemos com a garra de muitos do nosso grupo... é a fé, a ânsia de melhores dias, a crença que as coisas podem e vão melhorar.
                 Enfrentamos barreiras, componentes importantes querendo sair, obstáculos, lutos... mas perseveramos, eu costumo dizer,  "Quando estou sofrendo consigo arrancar verdadeiras obras de arte do meu coração". E é assim que eu vejo essa fase, estamos arrancando o melhor que há em nós no momento da crise. 
                  A falta de apoio da sociedade, da administração pública, o descaso de muitos há de nos fortalecer ainda mais, e você, leitor, componente ou não, pode perceber nossas quedas e a partir delas o quanto mais alto conseguiremos subir. 
 Esse texto nosso amigo "Negão" escreveu com certeza, num momento de sofrimento, com a realidade que nos cerca, mas serve para que consigamos olhar pra frente e dizer.
Vamos vencer...
                         Mais uma das 3 etapas está chegando ao fim, a que esta terminado foi aquela onde durante 5 logos meses muito ensaios estressantes , muitas brigas e muitos passos novos, onde mudou a Cangaceiros da Boa toda. De uma simples marcha até o poderoso xaxado, onde só os fortes podem aguentar!

                      É chegada a hora de mostrar ao nosso povo que a cultura Junina de Japaratuba continua sempre viva, que nós somos a prova disso ! Essa quadrilha de muito títulos, acabou trazendo pra Japaratuba outros olhos. Você pode chegar em qualquer um em Sergipe e perguntar se conhece Japaratuba , a pessoa responde que não conhece! Aí você fica impressionado, mas se você perguntar se conhece a quadrilha junina Cangaceiros da Boa? Certamente vão responder que sim ou então que já ouviu falar. Aí meu povo eu digo, vamos fazer bonito esse ano, vamos mostrar aos olhos de todo o Sergipe quem é Japaratuba, o que ela guarda como filhos, vamos que hoje somos os Cangaceiros da Boa, e sempre vamos trazer alegrias pra nossa terra pro nosso povo se orgulhar!
                       Vamos mostrar a Sergipe , que Cangaceiros da Boa vai dançar em Japaratuba que nossa cidade vai nos abraçar com muito carinho e vai dar força pra nós passarmos pra próxima etapa desse concurso. 
                        Vamos meu povo dia 4 de junho de 2011, gritar, aplaudir cantar com a gente que isso vai ser um grande incentivo pra nós quadrilheiros, que vai ser como se já tivéssemos ganho esse concurso.
                         Eu como dançarino, não vou mentir esse ano já me deu vontade de desistir mas eu penso assim, porque parar se eu tenho força de continuar, se eu amo fazer isso, é o que eu gosto e nada nem ninguém pode me derrubar, fora Deus, penso que se cada um que veste essa camisa, mostrasse sua força e coragem  e seu brilho com certeza podemos sim conquistar esse titulo o da TV Sergipe, mas pra isso devemos fazer a união, dar mesmo as mãos e dizer e mostrar q somos Cangaceiros da Boa!
                         Basta apenas você querer, seja dançarino, seja expectador seja aquele que queira ver essa quadrilha campeã! Pode falar " Eu sou Cangaceiros da Boa!!! " e com essas palavras você vai nos dar um grande incentivo! Mostre que você também é um e então vc é???


"Negão" e Alessandra
      
                      E só pra terminar com as minhas palavras... o passado, ficou lá em 2005,2006 e seus anos anteriores e subsequentes, e foi bom, foi, mas nós podemos fazer 2011 ser melhor ainda! Só depende de nós!






Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário